Dois voos direto de Buenos Aires para Fortaleza

Por Admin - Em 30 de outubro de 2017

Na próxima estação, nos meses de dezembro e janeiro, Fortaleza terá voos direto de Buenos Aires (Argentina). A segunda frequência direta será nas quintas-feiras e domingo, operada pela Gol linhas Aéreas.

A informação é do secretario de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, que participou da Feira Internacional de Turismo da América Latina (Fit), em Buenos Aires, de 28 a 31 últimos. Ele comemorou a nova frequência ao lado da secretária Adjunta do Turismo do Ceará, Luciana Lobo, que também esteve na Fit.

Pereira ressaltou o trabalho integrado entre as secretarias de Turismo do Estado (Setur) e de Fortaleza (Setfor) na divulgação do Ceará e atração de novos voos. Quanto a permanência da frequência direta, reconheceu que dependerá dos esforços do Ceará. Governo estadual e Prefeitura já estão preparando uma campanha de promoção do destino para alavancar mais passageiros para o voo.

“Estou muito feliz em poder contribuir para o desenvolvimento de nossa Fortaleza”, afirmou Alexandre Pereira, anunciando para os dias 6 a 8 de dezembro a convenção de vendas da Gol na capital cearense. “Coloquei a equipe da Setfor à disposição” garantiu.

Hoje, Fortaleza tem  tem voo direto para a capital portenha aos sábados, operado pela Gol Linhas Aéreas

Luciana Lobo e Alexandre Pereira

Foto: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business