2022 a 2024

Erinaldo Dantas é reeleito à presidência da OAB/CE

Por Pompeu - Em 17 de novembro de 2021

Sócio do escritório de advocacia empresarial Dantas Advogados Associados e professor de Direito Tributário, Erinaldo Dantas foi reeleito nesta quarta-feira, 17, para presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) por mais um mandato.

 Mg 4053

Erinaldo Dantas – Reeleito presidente da OAB-CE

“É uma grande honra ser reeleito, pois essa é a confirmação da ótima gestão que realizei. Para hoje, as minhas expectativas foram as melhores, pois nosso projeto é, sem dúvida, o mais preparado e maduro para a gestão. E, além disso, a advocacia já conhece o nosso trabalho. Somos a gestão da inclusão: incluímos mulheres, as cotas de 50%, a paridade, os jovens e o Interior do Estado. Investimos em todos, não em poucos”.

Com a vitória do pleito, apurado em tempo real, por meio do site da entidade, Erinaldo Dantas, candidato à reeleição com a chapa número 20, “Somos Mais OAB”, presidirá a entidade por mais um triênio consecutivo (2022-2024)

Em seu primeiro mandato, Erinaldo atuou fortemente para que sua gestão ficasse marcada por resultados e conquistas, deixando de legado o árduo trabalho e luta imposta pela pandemia da Covid-19, além da boa relação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business