META ATINGIDA

EZZE Seguros supera marca de R$ 1 bi em prêmios emitidos, expansão de 37%

Por Marcelo - Em 07/02/2024 às 2:37 PM

A EZZE Seguros atingiu a marca de R$ 1,018 bilhão em prêmios emitidos em 2023, número que trouxe um crescimento de 37% comparado aos R$ 743 milhões em 2022. O montante representa um fato inédito para a companhia que, além de crescer nos produtos em que já atuava, tem investido na ampliação de seu portfólio.

Bruno Cals afirma que a companhia superou seu planejamento estratégico

“Chegar a R$ 1 bilhão em tão pouco tempo evidencia que atingimos o objetivo estratégico de nos tornarmos uma empresa multiproduto e multicanal. Consolidamos os produtos que tínhamos e lançamos novos seguros que já trazem resultados positivos. Isso graças ao comprometimento e empenho de toda a nossa equipe”, enfatiza Bruno Cals, vice-presidente Financeiro da EZZE Seguros.

A EZZE comercializa mais de 80 produtos em todo o Brasil, por meio de diferentes canais de distribuição, inclusive junto ao cliente final. Um deles foi o lançamento do Seguro Automóvel, no quarto trimestre de 2023, primeiro de muitos outros programados para 2024 na área de linhas pessoais.

Richard Vinhosa ressalta que a EZZE pretende atingir diferentes públicos

“A conquista do primeiro R$ 1 bilhão veio com a execução da estratégia planejada nestes quatro anos e pouco de operação e, o mais importante, é que atingimos esse patamar de forma lucrativa, o que mostra a robustez e o potencial de crescimento da nossa companhia. Agora, iniciamos uma nova fase que é a de promover o reconhecimento da EZZE junto a diferentes públicos, por isso investimos na vertente do marketing esportivo com foco na expansão e fortalecimento de nossa marca”, finaliza o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business