ESTRATÉGIAS DE AÇÃO

FIEC e SDE dão início a plano de trabalho visando desenvolver a economia do Ceará

Por Marcelo - Em 28/06/2023 às 6:27 PM

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu nesta quarta-feira (28), o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), Salmito Filho; o secretário-executivo da Indústria da SDE, Joaquim Rolim, e o secretário-executivo de Inovação, Flávio Feijó. O encontro, realizado na Casa da Indústria, promoveu a discussão do plano de trabalho para o desenvolvimento econômico da indústria cearense nos próximos quatro anos.

Carlos Prado, Salmito Filho, Ricardo Cavalcante, Joaquim Rolim e Flávio Feijó, na Casa da Indústria

Durante o encontro, o titular da SDE explicou um pouco mais sobre as estratégias que devem ser aplicadas. “Nosso objetivo é garantir um planejamento de trabalho sólido e eficiente, por isso é essencial que estejamos abertos a ouvir os setores envolvidos. Ao promover um diálogo aberto e colaborativo, temos a oportunidade de desenvolver ações mais adequadas e direcionadas, impulsionando o crescimento econômico e o fortalecimento das indústrias do Ceará”, ressalta Salmito Filho.

Por sua vez, o presidente da entidade fez questão de agradecer a parceria estabelecida e se mostrou confiante com o sucesso do trabalho que está sendo iniciado. “Agradecemos a confiança da SDE em nos chamar para participar do desenvolvimento desse planejamento estratégico. Temos certeza de que faremos um excelente trabalho na área de desenvolvimento industrial do Ceará, com inovação e tecnologia”, destaca Ricardo Cavalcante.

Representando a FIEC, também estiveram presentes o 1º vice-presidente, Carlos Prado; o vice-presidente, André Montenegro; o diretor Administrativo, Chico Esteves; o diretor de Inovação e Líder do Observatório da Indústria, Sampaio Filho; o superintendente Regional do Sesi Ceará e diretor Regional do Senai Ceará, Paulo André Holanda; a superintendente do IEL, Dana Nunes; o superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Lopes, e o gerente do Observatório, Guilherme Muchale.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business