DESTINO PRINCIPAL

Fortaleza é destaque durante a abertura do Fórum Panrotas 2022, em São Paulo

Por Marcelo - Em 21 de junho de 2022

O Fórum Panrotas 2022 foi aberto nesta terça-feira (21), no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, e prossegue até amanhã, debatendo temas relevantes para a recuperação do setor turístico brasileiro, já mostra sinais de pujança. Afinal, as pessoas cada vez mais estão querendo conhecer novos lugares, pessoas, culturas, e Fortaleza já é apontada como o principal destino da Região Nordeste.

Natália Abreu destacou a capital cearense como destino turístico nacional       Foto: Divulgação

Debatendo como tema central na edição deste ano ‘Tendências do turismo’, Fortaleza esteve em destaque logo na abertura, quando a diretora da Wee Travel, Natalia Abreu, apresentou a capital cearense como um dos principais destinos brasileiros na alta estação que está se aproximando com as férias de julho, com elevado volume de buscas em sites especializados, por quem está pretendendo viajar no período.

A capital cearense possui excelente infraestrutura hoteleira e de gastronomia, sol praticamente o ano inteiro, com temperatura variando entre 23°C e 34°C na maior parte dos dias. Águas mornas e excelentes opções na sua Região Metropolitana, como o Beach Park e o Cumbuco, além de ser porta de entrada para outros destinos cearenses como Fortim, Canoa Quebrada e Jericoacoara.

Gran Marquise

De acordo com Philippe Godefroit, gerente Geral do Hotel Gran Marquise, o Fórum Panrotas é um dos melhores eventos do setor de turismo do País. “Pois fala de inovação, divulgação, os principais destinos do Brasil. Inclusive Fortaleza foi destaque logo na abertura das palestras”, salientou.

Philippe Godefroit anunciou algumas das novidades do Hotel Gran Marquise

“Vim a convite dos organizadores do evento e minha participação tem o objetivo de encontrar os grandes players do turismo nacional, pois aqui estão reunidas cerca de 500 pessoas ligadas diretamente ao trade. Teremos oportunidades de conversar sobre as novidades que temos implantado no Gran Marquise”, destacou.

Ele lembrou que já nas férias de julho o hotel pertencente ao Grupo Marquise está oferecendo o Gran Play, que é um espaço reservado exclusivamente para a diversão das crianças, durante todo o mês, além do Gran Kids, onde a família também pode participar. “E para o segundo semestre faremos uma grande reforma no Restaurante Mangostin, com o Racine Mourão assinando o projeto de decoração. A expectativa é iniciar esse trabalho em setembro”, completou Philippe Godefroit.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business