CAMPANHA ESTRATÉGICA

Fortaleza Liquida deverá impulsionar a retomada econômica do comércio

Por Marcelo - Em 02/09/2020 às 12:13 PM

Assis Cavalcante anunciou os detalhes da Fortaleza Liquida 2020        Foto: Portal IN News

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante realizou o lançamento da 11ª da campanha Fortaleza Liquida, que se consolida como uma das maiores ações promocionais do varejo cearense. A cada ano, o engajamento dos lojistas e dos consumidores fortalezenses aumentam, gerando um fluxo de vendas maior, em comparação com a edição anterior. Isso deve impulsionar o comércio nessa retomada econômica.

A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (2) e este ano a campanha iniciará amanhã, seguindo até o próximo dia 13, envolvendo mais de 5.000 lojas de rua do Centro e outros corredores comerciais da cidade, além dos principais shopping centers da Capital. Os descontos praticados serão definidos pelos próprios comerciantes. O sorteio dos vencedores vai acontecer no dia 2 de outubro.

O presidente da CDL de Fortaleza ressalta que a campanha será uma das principais ações impulsionadoras para o reaquecimento das vendas, assumindo, neste ano, um valor estratégico ainda maior no calendário promocional. “Vivemos um momento desafiador, que evidencia a importância da união e da representatividade da classe através da CDL de Fortaleza para a superação das adversidades. Somos a grande parceira para a retomada consciente do nosso comércio e a geração de emprego e renda. O sorteio de grandes prêmios com uma mídia planejada e intensa, será um forte aliado para a revitalização do comércio de Fortaleza”, disse.

Os prêmios desta edição para consumidores incluem um Toyota Corolla, uma moto Yamaha e um caminhão carregado de prêmios, que fez bastante sucesso no ano passado. Os vendedores dos três cupons válidos sorteados irão ganhar vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada.

Lançamento da campanha aconteceu na CDL, respeitando o distanciamento

Para concorrer aos prêmios, é simples. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando com o cartão na maquininha da Rede ou Pop Credicard, o consumidor passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for utilizada as maquininhas da Rede ou Pop Credicard com o cartão bandeira Mastercard, as chances triplicam, com direito a três cupons para cada R$ 50,00.

O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br. No caso do cadastramento eletrônico, é preciso preencher todas as informações solicitadas e, em seguida, enviar uma única foto com a nota fiscal e o comprovante do cartão (caso a compra tenha sido realizada nas maquininhas da Rede ou Pop Credicard). Quanto mais notas cadastradas, mais chances de ser sorteado. As notas fiscais cadastradas serão analisadas pela CDL de Fortaleza e os cupons gerados ficarão disponíveis no Web App.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business