Previsão

Iguatemi Fortaleza fecha o ano com crescimento de 12% e taxa de ocupação de 95%

Por Pompeu - Em 23 de novembro de 2021

Superintendente do Shopping Iguatemi, Wellington Oliveira estima um crescimento 12% neste ano, resultado de investimentos em modernização, tecnologia e programação variada, além da redução de custo das operações.

“Tivemos diversas novas operações chegando ao shopping desde o segundo semestre do ano passado, muitas exclusivas no estado, o que nos permitiu qualificar o nosso mix com operações de peso. Podemos destacar as chegadas da NBA, primeira Store do Norte-Nordeste; das inéditas Porsche, Bacio di Latte, Carter´s e Tânia Bulhões, e de outras marcas fortes como a Tok & Stok e a Clínica Essence, do Dr. Haim Ereel”, diz Wellington Oliveira. Para o primeiro semestre de 2022, está certa a chegada das marcas: Nike, Amaro, Brooksfield Donna, Supermercado Guará e The Waffle King

Em relação ao mesmo período de 2019, o Shopping apresentou um crescimento de 20%. E, em relação a 2020, em torno de 12%, com ocupação das lojas girando em torno de 95%. Além do crescimento, porém, é fundamental ressaltar a recuperação de segmentos que, em 2020, passaram por dificuldades e agora voltaram a crescer bastante, como os de moda feminina, moda masculina, calçados e acessórios. “Consideramos o nosso marketplace, o Iguatemi Bosque Digital, a maior expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza da sua história, pelas possibilidades de alcance que ele nos abriu, e é uma expansão que ainda está acontecendo. Não há planos de expansão física no momento”, finaliza o superintendente.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business