NOVO MERCADO

Pague Menos movimenta o dia da B3 e concentra a atenção dos investidores

Por Marcelo - Em 02/09/2020 às 11:43 AM

Ações da Pague Menos movimentaram a B3 na manhã desta quarta-feira                  Foto: Divulgação

A rede de farmácias Pague Menos realizou na manhã desta quarta-feira (2), a sua estreia no mercado, na B3, a concretização de um sonho antigo da família Queirós, mas em meio a um cenário desafiador para a economia do Brasil e do mundo.

A solenidade foi comandada pelo presidente da B3, Gilson Finkelsztain, e contou com a participação do fundador da Pague Menos, empresário Deusmar Queirós, além de executivos da rede cearense, investidores, representantes de bancos e fundos de investimento.

As ações da companhia, batizadas com o código PGMN3, conseguiram captar R$ 747 milhões no IPO, fazendo com que o seu valor de estreia na B3 chegasse à marca de R$ 3,66 bilhões. A Pague Menos tem como um de seus acionistas o fundo de investimentos norte-americano General Atlantic.

O fundador da rede, Deusmar Queirós, participou do evento de forma online

Com os recursos do IPO a empresa quer voltar a expandir seus negócios, abrir lojas, reformar lojas maduras, investir em tecnologia e ampliar novo diferencial: o Clinic Farma. Junto com todos os demais serviços: manipulação, convênios e parcerias, AME, marca própria, digital, PBM, SAC Farma, Portal Sempre Bem e CRM, ele compõe o ecossistema de saúde que só a Pague Menos oferece.

“E o sonho não para aqui. Agora, mais do que nunca, teremos que nos dedicar 120% (olha a meta aí), entregar mais que o esperado, pois queremos valorizar e perpetuar a Pague Menos. Afinal, somos todos sócios, somos todos donos e todos acreditamos que nossos clientes merecem viver plenamente”, destacou Mário Queirós, CEO da Pague Menos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business