ECOSSISTEMAS DE VAREJO

Joana Ramalho apresenta foodservice do São Luiz durante o Latam Retail Show

Por Marcelo - Em 16/09/2022 às 5:57 PM

A diretora de Estratégia e Inovação do Grupo São Luiz participou de um dos painéis do Latam Retail Show, que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira (15), com realização da Gouvêa Experience. O evento teve como tema o papel do foodservice para os ecossistemas de varejo, onde foi apresentado a experiência da rede na área. Durante a palestra, Joana mostrou um balanço médio de movimentação de clientes no serviço de buffet instalado nas lojas, que recebe cerca de 13 mil pessoas por mês, correspondendo a uma frequência de 3,5 vezes ao mês, e ticket médio de R$ 20,00.

Joana Ramalho disse que serviço recebe 13 mil pessoas por mês nas lojas          Foto: Portal IN

Também participaram do painel: Eduardo Ribeiro, diretor Comercial da Domino’s Pizza, e Marco Zolet, diretor Executivo de Marketplace e Comercial da Americanas, além da medição de Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice. “Foi uma experiência extremamente engrandecedora poder levar um pouco do que estamos fazendo no Mercadinhos São Luiz para um dos principais eventos de varejo da América Latina. Nos últimos dois anos, o mundo mudou e com isso nós pudemos agregar um novo valor ao São Luiz”, afirma Joana Ramalho.

Durante o evento, Joana apresentou o modelo de negócio implementado no Mercadinhos São Luiz, que soma 23 unidades no Ceará, além de destacar a posição nos rankings da Abras, onde o São Luiz está entre as 60 maiores redes supermercadistas do Brasil; e do GPTW 2021, que destaca a empresa como o quarto melhor local para se trabalhar.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business