INVESTIMENTOS E RENTABILIDADE

João Fiuza promove talk para debater conceito de moradia on demand no Ceará

Por Marcelo - Em 22 de junho de 2022

A Diagonal Engenharia promove nesta quinta-feira (23), um bate papo para investidores, em sua nova sede. O Connect Experience terá foco em rentabilidade, diversificação de carteira de investimentos e mercado imobiliário. O objetivo é ajudar investidores a potencializar e maximizar seus lucros. O evento abordará também o case Connect, o empreendimento traz um inovador conceito de moradia para Fortaleza, do tipo sob demanda (on demand).

Alexandre Frankel participa do bate papo sobre o novo modelo de negócio    Foto: Divulgação

Essa opção chega de forma pioneira em Fortaleza pela Diagonal, através da startup Housi, para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% online e sem burocracias. O Connect Experience acontece a partir das 18h30, no novo escritório da construtora, situado na Avenida Santos Dumont, 3.878, 1º andar, e contará com a participação de Alexandre Frankel, CEO da Housi. Após o talk, será servido um coquetel para um momento network entre os convidados.

João Fiuza, presidente do Grupo Diagonal, diz que o momento abrirá os olhos para o novo modelo de negócio que cresce no Brasil. “Esse é o novo jeito de fazer negócios em várias esferas, como o que acontece com serviços de streaming de vídeos e música, a exemplo da Netflix, Disney+ e Spotify; e dos aplicativos de carro sob demanda, como Uber e 99Pop. Estamos trazendo a moradia sob demanda para a capital cearense e o investidor profissional precisa estar atento e informado sobre isso”, afirma.

O modelo exclui toda a burocracia convencional no aluguel de imóveis e, para realizar o processo, é necessário apenas um cartão de crédito. O espaço já vem mobiliado, com eletrodomésticos e decorado. O locatário também tem acesso a um aplicativo para agendamento de áreas comuns do edifício.

“O mercado precisa encontrar meios de se inserir nesse avanço digital. Isso porque, quando o cliente se depara com muita burocracia, a primeira reação é fugir e procurar por alternativas mais fáceis e sem tantas complicações. Toda essa praticidade, somada à tecnologia, proporcionam uma experiência única de moradia por assinatura”, analisa João Fiuza, lembrando que toda essa inovação tem chamado a atenção dos investidores por ser o futuro do setor.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business