FIPAN 2023

M. Dias Branco apresenta seu portfólio completo para o setor de foodservice

Por Marcelo - Em 02/08/2023 às 2:13 PM

Diante da importância do mercado de foodservice, setor que abrange prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela segunda vez, da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estande da M. Dias Branco trouxe uma linha completa para o setor

A marca Finna, líder da companhia em farinhas no Nordeste, apresentou seu portfólio de um quilo, disponível em todo o Brasil. A marca destacou, ainda, as versões de farinhas para pastel, pizza e tradicional, de cinco quilos. Já a Medalha de Ouro incentivou a formação de profissionais durante o evento. Além delas, a M. Dias Branco levou também a linha de farinhas domésticas de Isabela e Adria. Já para o segmento de farinhas e pré-misturas industriais, apresentou Do Padeiro e Finna Mix.

A linha completa de margarinas das marcas Puro Sabor e Vitarella, já com as novas identidades visuais de seus respectivos portfólios, também ganharam destaque no evento. “As marcas de margarinas, gorduras, farinhas e pré-misturas são essenciais para a performance do mercado de panificação e confeitaria. É por isso que participamos mais uma vez da FIPAN com o que temos a oferecer de melhor para o segmento”, comentou Luciana Ribeiro, gerente de categoria de margarinas e farinhas na M. Dias Branco.

Em estande de 200 m², a líder nacional em massas e biscoitos apresentou aulas show abertas ao público. Houve ainda a participação da padeira Neiva Terceiro e da chef Nayane Capistrano, referências em panificação e confeitaria. A companhia aproveitou a ocasião para trazer o projeto ‘M. Dias para todos’, no qual destacou o fato de estar presente nos mais diversos mercados, pontos de venda e residências do Brasil, a partir de um amplo portfólio para atender às diversas demandas.

“Participar da FIPAN pela segunda vez representa a oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas, gorduras, farinhas e pré-misturas de alta performance. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais do segmento, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e desenvolver os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, gerente de Eventos e Patrocínios da M. Dias Branco.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business