PRODUZIDO NA INACE

Maior iate da Rio Boat Show chama a atenção pelo luxo e é Made in Ceará

Por Marcelo - Em 8 de abril de 2022

Um dos destaques da Rio Boat Show 2022, uma dos maiores eventos náuticos da América Latina, que será encerrado neste domingo (10), na Marina da Glória, tem a chancela Made in Ceará. Produzido pela Indústria Naval do Ceará (Inace), o Explora 90, de 90 pés, pode levar seu proprietário a qualquer lugar do mundo e é a maior embarcação do evento.

Explora 90 oferece muito luxo, conforto e exclusividade em alto mar                Foto: Divulgação

Contando com reconhecimento internacional, o iate é extremamente luxuoso e está acima dos padrões encontrados em embarcações que existem na Europa, nos Estados Unidos, e outros locais do mundo. Afinal, trata-se de um iate a motor tri-deck, com design moderno, um camarote master no convés principal, generosas áreas ao ar livre e grande autonomia.

Com 27,4 metros de comprimento, cinco confortáveis camarotes com capacidade para até 12 passageiros, além de acomodações para três tripulantes, o Explora 90 tem o seu casco em aço e alumínio, com uma proa robusta, capaz de quebrar o gelo em regiões de navegação mais restrita, como a Antártida.

Até mesmo à noite o Explora 90 chama a atenção de quem se aproxima

Os acabamentos interno e externo são extremamente requintados, sendo que os móveis e eletrodomésticos têm um padrão de qualidade muito elevado. Mármores nos banheiros, ambientes amplos, além de um deck superior com muito espaço para aquele banho de sol privativo e contando até com uma jacuzzi, garantem muita diversão aos passageiros.

Com velocidade máxima de 13 nós, um tanque de combustível com capacidade para 35 mil litros e de água doce de 15 mil litros, o novo iate da Inace pode levar seu proprietário a singrar pelos sete mares com muito luxo, exclusividade, conforto, tranquilidade e capacidade de enfrentar até mesmo tempestades.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business