Marcelo Maranhão recebe a Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2022

Por Marcelo - Em 5 de agosto de 2022

O presidente interino do Setcarce e diretor Institucional da Fetranslog Nordeste, Marcelo Maranhão, conduziu a reunião com a Câmara Técnica de Transporte de Granéis em Silos (CTGS), da qual é coordenador, durante as atividades do Conet&Intersindical, nesta quinta-feira (4), em São Paulo. Na oportunidade, ele foi homenageado com a Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2022, por seu intenso trabalho em prol do desenvolvimento do setor de transporte rodoviário de cargas no Brasil.

Marcelo Maranhão e Francisco Pelucio coordenaram a reunião em São Paulo    Foto: Divulgação

A reunião contou com a presença do presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, que destacou a realização da segunda edição do evento e agradeceu os presentes pela participação. “Depois de dois anos e meio de pandemia, onde ficamos distantes, tivemos diversos contratempos para realização desta edição, mas com certeza teremos sucesso. Quero  agradecer o trabalho desenvolvido por todos vocês frente a esse segmento”, afirmou.

O coordenador da CTGS destacou as atividades desenvolvidas pela comissão ao longo dos anos e principalmente pelos outros coordenadores que o antecederam. Ele destacou também que dos dez homenageados da Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2022, três fazem parte da CTGS, inclusive ele. “Essa homenagem demonstra o importante trabalho que realizamos com a câmara técnica. Quero agradecer ao presidente Francisco pelo apoio, sempre que necessitamos, a todos que estão aqui pela presença e pelo trabalho desenvolvido”, salientou Marcelo Maranhão, .

Na pauta da reunião foram discutidos diversos assuntos, entre eles, mudança da lei de pesos, desoneração da folha de pagamento, regulamentações de equipamentos, 4º eixo, mercado, diesel, entre outros assuntos pertinentes ao setor. O diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues; o assessor técnico, Lauro Valdívia, e representantes de entidades de diversas regiões do País, também participaram do evento.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business