ESPAÇO E CONFORTO

Marquise acompanha o movimento do mercado e lança sua nova campanha

Por Marcelo - Em 24 de maio de 2022

Cerca de 28,71% das pessoas no Nordeste pensam em adquirir um imóvel nos próximos 24 meses. É o que aponta recente pesquisa realizada pela Datastore Series – especializada em pesquisas de demanda para o setor imobiliário. Vários fatores influenciam nesse movimento. Um deles é o fim da pandemia e a retomada do consumo, em que as pessoas querem mais conforto no lar e alguns querem seguir com o home office. Esse novo perfil do consumidor deve neutralizar o leve aumento dos juros para o crédito imobiliário, permitindo que o segmento continue em alta.

Imóveis prontos integram o portfólio da nova campanha da Marquise              Foto: Divulgação 

Vendo essa tendência do mercado, a Marquise Incorporações acaba de lançar a campanha Marquise Select – que vai até agosto, justamente para atender essa demanda de clientes que querem adquirir um imóvel. São unidades prontas para morar e, portanto, ideal para quem já quer usufruir ou para aquele investidor que pensa em alugar e ampliar seu patrimônio imediatamente.

As unidades que a campanha contempla são nos empreendimentos: Imperator e Bellatrix Residence – ambos no bairro Guararapes; Blue Residence, na Aldeota, e Estação das Flores, no Cambeba. Todos com ótima localização e vários serviços no entorno. Além do excelente acabamento e qualidade que possuem todos os empreendimentos da incorporadora.

“Estamos muito entusiasmados com as projeções para o mercado imobiliário deste ano. Pesquisas mostram que após esse período de isolamento social, as pessoas têm procurado imóveis mais amplos, com mais conforto, áreas de lazer e espaços para home office. Tudo isso nós já temos e oferecemos nos nossos produtos”, pontua Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.

O otimismo do mercado vem dos números. Os financiamentos imobiliários com recursos das cadernetas do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) voltaram a crescer no mês de março. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), no Ceará foram movimentados mais de R$ 233 milhões em operações de crédito de 971 imóveis.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business