ALTA TECNOLOGIA

Mob traça estratégias para o mercado B2B/Wholesale com seus colaboradores

Por Marcelo - Em 02/02/2021 às 5:14 PM

Com o objetivo de intensificar a atuação e traçar as estratégias para o mercado B2B/Wholesale, a Mob realizou uma convenção virtual com os setores que envolvem esse segmento da empresa. Intitulada “Mob Start”, a conferência teve participação dos departamentos de pré-venda, governo, suporte, corporativo, wholesale (provedor e operadora) pós-venda/backoffice e marketing.

Salim Bayde falou sobre as perspectivas de crescimento do setor                    Foto: Divulgação

Em pauta, a palavra dos gestores desses nichos sobre os desafios, as perspectivas de crescimento e as principais oportunidades para oferecer soluções aos clientes empresariais. Também participaram da convenção o CEO da Mob, Salim Bayde Neto e os diretores Sayde Bayde e Leandro Albuquerque, realizando apresentações aos espectadores.

Ainda falaram, como palestrantes e marcando presença no evento virtual, Luiz Carlos Faray, da IBM, que realizou uma apresentação sobre temas como inovação e as adaptações ao “novo normal”. Além de Costa Neto, fundador da CCVideira, que ministrou uma palestra motivacional para os integrantes do time Mob.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business