RESULTADOS PÓS-IPO

Moura Dubeux reúne investidores e analistas de mercado no Investor Day

Por Marcelo - Em 15/06/2022 às 11:02 AM

A Moura Dubeux reuniu um seleto grupo investidores, analistas do mercado financeiro, bancos comerciais e veículos de mídia para um amplo debate sobre tese de investimentos e performance da companhia, após a sua abertura de capital. O evento aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (14), com mais de 100 convidados do mercado no primeiro Investor Day, momento em que foram apresentados os resultados já alcançados pós-IPO e parte do planejamento que irá suportar a expansão da incorporadora no longo prazo.

MD Investor Day reuniu a diretoria da incorporadora com mais de 100 investidores e analistas em São Paulo     Foto: Divulgação

Vale destacar que os resultados obtidos pela Moura Dubeux nos cinco primeiros meses deste ano são excelentes, uma vez que foi registrado um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1,06 bilhão no período. E essa alta performance se explica pelos sete lançamentos realizados nas praças onde atua – sendo um no Ceará, o Platz; um no Rio Grande do Norte; um em Alagoas; dois na Bahia e dois em Pernambuco -, segundo o diretor Regional da MD, Fernando Amorim.

“Nosso fundador e presidente do Conselho de Administração, Gustavo Dubeux, abriu o evento com a apresentação da história e marcos relevantes da companhia. Em seguida o CEO, Diego Villar, reafirmou o propósito da Moura Dubeux, mostrou que a empresa segue firme com sua tese de investimentos e junto com o CFO&RI, Marcello Dubeux, detalhou os resultados expressivos alcançados pós-IPO”, disse Emison Alves, consultor Imobiliário de Investimentos da Moura Dubeux.

O evento contou também com a participação de toda a diretoria da maior construtora e incorporadora do Nordeste, que detalhou inúmeros assuntos relevantes, como: o potencial da região, a dinâmica de cada uma das suas sete praças de atuação, a austeridade do setor de engenharia com o controle de custos dos seus projetos, todo o trabalho realizado para o desenvolvimento de pessoas, e o cuidado na longa jornada com seus clientes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business