EVENTO HÍBRIDO
Presidente da Embraer discute sobre gestão e liderança de empresas globais
Por Marcelo Cabral - Em 10/03/2025 às 1:49 PM
O presidente da Embraer, Francisco Gomes Neto, será o convidado especial do FGV In Company, em colaboração com a Academia CEO, do evento exclusivo sobre os desafios e estratégias para liderar uma empresa global. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (12), às 12 horas, e será realizado de forma híbrida: presencialmente na sede da FGV, localizada na Rua Itapeva, 432, em São Paulo, e com transmissão online. Interessados devem realizar inscrição antecipada por meio do link: https://evento.fgv.br/comoliderar_1203/.

Francisco Neto falará sobre liderança em empresas de atuação global
Durante o evento, Francisco Neto compartilhará insights sobre gestão e liderança em corporações de atuação mundial, abordando desafios estratégicos e a relevância da inovação para o crescimento sustentável. O debate será relevante para executivos e empresários de diversos setores, particularmente aqueles em que a tecnologia desempenha um papel fundamental no sucesso dos negócios. Terá como debatedor o professor Gilberto Sarfati, coordenador-geral dos programas de Alta Gestão na FGV, e será moderado por Antônio Maciel Neto, da Academia CEO.
Sobre Francisco Neto
Com mais de 30 anos de experiência como CEO de empresas do setor de transportes no Brasil e no exterior, Francisco Gomes Neto construiu uma trajetória de liderança sólida e reconhecida. Antes de assumir a presidência da Embraer, esteve à frente do Grupo Marcopolo, um dos maiores fabricantes de ônibus do mundo. Além disso, atuou como CEO Américas da Mann+Hummel e presidiu a Knorr Bremse Brasil, líder em sistemas de controle para veículos ferroviários e comerciais.
A iniciativa reforça o compromisso do FGV In Company e da Academia CEO em fomentar debates de alto nível, com representantes de grandes players globais de diferentes segmentos. Com isso, conectam lideranças empresariais a temas fundamentais para o desenvolvimento e crescimento no cenário corporativo internacional.
Mais notícias
Registro Natalino



























