Reconhecimento nacional

Grupo 3corações é a melhor empresa em atendimento ao consumidor

Por Marcelo - Em 06/11/2019 às 9:09 PM

Equipe do Grupo 3corações recebe o prêmio                     Foto: Divulgação

Grupo 3corações foi eleito, pela quarta vez, a melhor empresa de atendimento ao consumidor, segundo o ranking do Reclame Aqui, feito em parceria com a revista Época Negócios, que avalia a qualidade do atendimento e o índice de confiança dos consumidores em relação à empresa.

“Ter esse reconhecimento pela quarta vez reflete nossos 60 anos de paixão e compromisso. O segredo dessa conquista está no cuidar, está nas pessoas que fazem esse atendimento. Para nós, conquistar a posição de melhor empresa em atendimento ao consumidor é motivo de orgulho para toda a equipe”, comemora o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima.

O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui é realizado por meio de votação popular, isto é, o público consumidor vota a partir das empresas que julga possuir o melhor atendimento. A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo, e teve a presença de Daniel Mendes, Aline Gurgel e Paloma Lobo, representando o Grupo 3corações.

Pedro Lima destacou os 60 anos de paixão e compromisso da empresa

Mais notícias

Ver tudo de IN Business