RANKING NACIONAL

Sindienergia-CE tem dois integrantes entre os 100 Mais Influentes da Energia

Por Marcelo - Em 6 de junho de 2022

Dois dos 100 Mais Influentes da Energia no País em 2022 fazem parte da atual gestão do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE): o presidente da entidade, Luis Carlos Queiroz, também CEO da B&Q, e a diretora de Sustentabilidade do sindicato, Laiz Hérida, também CEO da HL Soluções Ambientais.

Luis Carlos Queiroz realiza uma gestão excelente no Sindienergia-CE             Foto: Divulgação

O resultado foi divulgado pelo renomado Grupo Mídia e comprova o peso do time de diretores da entidade, que tem feito um grande trabalho em prol do setor, atuando nas principais decisões a nível local e nacional. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 26 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Missão à Europa

O Sindienergia-CE realiza uma Missão Empresarial de 6 a 17 de junho a países europeus. Membros do sindicato e convidados seguem ao Velho Continente representando a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a pedido do presidente Ricardo Cavalcante, para reuniões em consulados de alguns países e visitas às empresas que assinaram Memorandos de Entendimento (MoUs) com o Governo do Ceará, para produção de Hidrogênio Verde no Complexo do Pecém.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business