EFICIÊNCIA E SEGURANÇA

Somapay lança campanha que reforça a credibilidade e amplia os benefícios

Por Marcelo Cabral - Em 03/10/2025 às 11:33 AM

Fernando Gurgel e Nayana Branco, sócios-fundadores do Grupo Somapay    Foto: Douglas Filho/Portal IN

A Somapay, fintech especializada em gestão de folha de pagamento, está com sua nova campanha publicitária no ar: ‘Somapay, você ganha mais’, criada pela agência Advance. Com uma linguagem direta e assertiva, a ação destaca a solidez, credibilidade e segurança da empresa, posicionando a conta digital como muito mais do que um simples meio para receber salários.

O objetivo é evidenciar que, ao escolher a Somapay, as empresas ganham eficiência no pagamento mensal de salários, com agilidade e segurança, enquanto os colaboradores usufruem de praticidade e benefícios reais que tornam o dia a dia mais simples e vantajoso.

“O grande diferencial está em oferecer estabilidade, aliada à praticidade de um aplicativo intuitivo e serviços completos. Entre as vantagens, contamos com um cartão de benefícios flexível, descontos em farmácias e saldo extra pré-aprovado para momentos de necessidade dos nossos clientes. É isso que queremos reforçar com essa campanha”, destaca Nayana Branco, CEO e cofundadora da Somapay.

O conceito criativo parte da expressão popular ‘ganhar’, utilizada para se referir ao recebimento do salário, e a ressignifica, mostrando que com a fintech o cliente ganha mais: confiança, benefícios diversificados e inúmeras possibilidades no seu cotidiano financeiro.

Para Eliziane Colares, CEO da Advance, a Somapay entrega soluções que geram valor real para as empresas, ao resolver um desafio histórico relacionado à gestão de folha de pagamento. “Além disso, oferece benefícios como a economia de até 90% do tempo do RH, que passa a ter mais espaço para cuidar das pessoas, e um time mais motivado, que dispõe de uma conta digital que vai além do salário, com saldo extra, Pix sem tarifas, contracheque no aplicativo e um clube de vantagens”, explica.

A campanha terá ampla veiculação em TV aberta, rádio, OOH (Out of Home) e canais digitais, fortalecendo a presença da marca em um momento de expansão do setor de fintechs e de crescente demanda por soluções inovadoras para gestão de pagamentos e benefícios corporativos.

Campanha da Somapay destaca os benefícios de utilizar as soluções oferecidas pela fintech cearense

Mais notícias

Ver tudo de IN Business