Tasso admite disputar presidência do PSDB

Por Admin - Em 27 de outubro de 2017

O resultado da votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer refletiu na disputa interna vivida pelo PSDB. O senador Tasso Jereissati já admite disputar a presidência nacional, conforme os jornais Estadão e O Globo. 

A jornalista Lydia Medeiros, em sua coluna Poder em Jogo, no O Globo, garante que o presidente interino dos tucanos tem feito consultas a correligionários e está cada vez mais determinado a disputar o cargo em 9 de dezembro, quando ocorrerá a convenção, numa tentativa de reformar o partido.

Essa tendência, afirma, ganhou impulso depois que Geraldo Alckmin (PSDB) defendeu que Tasso permaneça no comando da sigla tucana até dezembro e conduza a transição. O governador paulista defende “alguém da nova geração e com mensagem mais fresca”.

O Estadão publicou, hoje, declaração do senador: “Depois de ontem, o presente está definido, vamos passar o ano que vem com um governo enfraquecido, com uma boa equipe econômica, mas atravessando a pinguela aos trancos e barrancos. O problema agora é pensar no futuro, e futuro não é só 2018, e sim o que vamos ser e o que queremos para o País”, declarou.

Tasso Jereissati

Foto: Arquivo 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business