EMPREENDIMENTO NO EUSÉBIO

Terrazo Shopping tem obras aceleradas e previsão de inaugurar no final de maio

Por Marcelo - Em 20/02/2023 às 9:48 AM

Com previsão de inauguração no final do mês de maio, o Terrazo Shopping – mais novo centro comercial do Eusébio -, segue com suas obras aceleradas. Localizado no entroncamento da CE-040 com o Anel Viário, o empreendimento já está com mais de 90% de seus espaços concluídos, faltando alguns detalhes internos e a área externa. E a Kopenhagen acaba de fechar contrato para instalar uma de suas lojas no empreendimento comercial.

Terrazo Shopping segue com os trabalhos nas áreas externa e interna              Foto: Divulgação

Contando com um investimento de R$ 190 milhões – realizado pela Simpex, FCG Participações e Normatel, com execução da Dasart –, as obras civis estão na reta final, a fim de que todos os comerciantes possam iniciar a montagem de seus estabelecimentos. Alguns espaços já foram entregues, para que os projetos individuais sejam executados.

Com uma área bruta locável (ABL) de 31.000m², o Terrazo Shopping será ocupado por mais de 190 lojas, entre elas um grande supermercado de 1.400m² entre área de venda, atendimento e outros setores, e uma academia de alto nível, cujos espaços já foram entregues para que os projetos possam ser iniciados, uma vez que são áreas de grande porte e que demandam mais tempo para montagem dos equipamentos.

No total, o empreendimento terá 192 lojas, sendo seis lojas âncoras, 14 megalojas, 137 lojas satélites, um supermercado, uma academia, cinema com seis salas de última geração e uma Sala Vip, além da uma grande praça de alimentação com 27 fast-foods e cinco restaurantes, e uma ampla praça de eventos. A estimativa de vendas quando iniciar suas operações é de R$ 29 milhões mensais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business