INOVAÇÃO, NEGÓCIOS E TECNOLOGIA

Web Summit Lisboa 2022 recebe missão brasileira para uma imersão em Portugal

Por Marcelo - Em 26/10/2022 às 7:48 PM

Contagem regressiva para a edição do Web Summit Lisboa 2022, a maior conferência de negócios, tecnologia e inovação, que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, e figura entre os melhores eventos da Europa. A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, juntamente com a Atlantic Hub e a No Gap Ventures, estão prontas para a Missão Web Summit, que levará 120 brasileiros para uma imersão nas terras portuguesas, entre os dias 30 deste mês e 4 de novembro.

Armando Abreu comandará a missão ao Web Summit Lisboa 2022                   Foto: Divulgação

Ao longo de seis anos de realização, a Missão Web Summit tem o objetivo de maximizar as experiências durante o evento internacional entre os dias 1º e 4 de novembro, além de facilitar a busca por conteúdo relevante, aprimorar a obtenção de conexões com novas oportunidades. E o principal, proporcionar interações com os participantes, enriquecendo a experiência e o networking. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento deste ano: https://www.missaowebsummit.com.br.

De acordo com Armando Abreu, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, o evento é muito relevante. “Estamos mais uma vez realizando essa missão para brasileiros interessados em participar desse grande evento que é o Web Summit. Contamos com parceiros extremamente experientes, que prezam por realizar encontros de negócios de qualidade, com foco em gerar realmente frutos para os participantes. Em 2022 o Web Summit reunirá mais de 70.000 pessoas e empresas que estão a redefinir a indústria tecnológica. E a Federação das Câmaras é a maior rede brasileira de negócios globais em língua portuguesa, mais uma garantia de sucesso desse grande encontro que reunirá pessoas do mundo todo”, afirma.

Uma vasta programação foi preparada para a comitiva desta edição. Os participantes farão visitas às maiores aceleradoras e incubadoras de Portugal; terão encontro com investidores (business angels e venture capitals); assistirão a apresentações dos principais incentivos financeiros e tributários para novos negócios em Portugal; farão visitas técnicas às maiores startups portuguesas (unicórnios); participarão de reunião na área de inovação e empreendedorismo. E terão uma agenda personalizada com sugestões de palestras e atividades para maximizar a participação no evento, além da oportunidade de fazer um networking único com os demais integrantes da missão.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business