Luxo e requinte

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta sua renovada suíte presidencial. Vem ver!

Por Gabriela - Em 22/01/2020 às 2:23 PM

Tmsp Suíte Presidencial Sala De Estar 1

Suíte Presidencial / Sala De Estar – Foto: Divulgação

Instalações luxuosas, spa, alta gastronomia e uma experiência única de hospedagem fazem parte do conceito do Tivoli Mofarrej São Paulo. Para a estadia ser ainda mais completa, o cinco estrelas acaba de apresentar o novo conceito de sua renovada suíte presidencial, que agora ostenta o título de maior da América Latina.

Com objetivo de trazer inovação sem perder a tradição, o projeto desenvolvido pelo Estúdio Penha traz estética luxuosa misturada com natureza e a simplicidade do brasileiro. A suíte, localizada no 22º andar e com vista panorâmica para a cidade de São Paulo, oferece cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar, três quartos e dois lavabos. Tudo isso fica distribuído em 750 metros quadrados, cercado por tons terrosos e materiais naturais.

Tmsp Suíte Presidencial Sala De Estar 2

Suíte Presidencial – Foto: Divulgação

As mudanças, porém, foram mais presentes na disposição da acomodação para torná-la mais integrada e fluida. Por isso, áreas e ambientes integrados não possuem separações físicas a decoração é volta à vista panorâmica. Outro grande destaque está no dormitório principal, que possui um espaço maior e com vista para o Parque Trianon, na Avenida Paulista. As novidades na disposição incluem o ambiente de escritório, sala de jantar e área social.

Em 2018, o World Travel Award, considerado o Oscar do turismo, elegeu a Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo como a melhor suíte do Brasil. Com diárias que oferecem, além da excelência do espaço, um tratamento Premium, os hóspedes da suíte têm direito a massagens no Anantara Spa e podem contar com serviço de concierge mordomo 24 horas por dia.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle