Spread the Love

A Schutz lança campanha especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Confira!

Por Gabriela - Em 27/05/2020 às 9:30 AM

Unnamed (1)

Spread the Love

Em uma iniciativa inovadora, a Schutz acaba de lançar sua campanha em comemoração ao Dia dos Namorados, denominada “Spread the Love”, com três casais convidados para manifestar em imagem o olhar de um sobre o outro. O shooting aconteceu de forma remota, cada um em sua casa, respeitando o isolamento social.

Os casais convidados foram a empresária de moda Anna Stevanato e o publicitário Pedro Ivo Brito; a modelo Jessica Pauleto e o fotógrafo Rodrigo Bueno; e a DJ Michelli Provensi e o artista Rodrigo Petrella. Para a campanha, eles realizaram uma sessão de fotos descontraída e intimista, onde puderam fotografar suas companheiras usando produtos da nova coleção, manifestando o mood “me espelhar em você e espalhar amor”.

Na colecão, pode-se encontrar modelos em lurex, super trendy, nas versões salto bloco e anabela. Opções como scarpin e bolsa com alça corrente também podem ser vistos e são ideias para arrematar um visual glam rock. Já os tons de vermelho e pink, eletrizantes e apaixonantes – como uma boa história de amor – se manifestam em modelos de sapatilha, kitten heels e scarpin.

Mais notícias

Ver tudo de Notas