Reconhecimento

Abelardo Targino e David Lucena recebem homenagem na Alece pelos 20 anos do Centro Avançado de Oftalmologia

Por Viviane Ferreira - Em 29/08/2023 às 12:46 PM

Whatsapp Image 2023 08 29 At 12.24.21

.

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) realizou, na segunda-feira (28), uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 20 anos do Centro Avançado de Oftalmologia. Na ocasião, foram homenageados os renomados oftalmologistas cearenses David Lucena e Abelardo Targino, fundadores do Centro.

“Celebrar os 20 anos da entidade é celebrar 20 anos de uma escolha diária por servir e cuidar das pessoas. Por meio do Centro Avançado, eu pude realizar a minha missão de cuidar e fazer a diferença na vida das pessoas. A minha história de amadurecimento e de realização profissional passa por essa trajetória”, destacou Abelardo Targino durante a solenidade.

Foram homenageados ainda membros do corpo clínico e da equipe de colaboradores da instituição: Socorro Lucena, Rodrigo Jorge, Antonio Brunno Nepomuceno, Carine Soares Ramos do Nascimento, Rafael de Montier Pompeu Barros, Regina Coeli Ramos Forte, Adriano Holanda Viana, Vládia Freitas de Oliveira, Rogacilene Costa Carvalho, Sálvia Luisa Lopes de Carvalho, Tamara Luiza da Cunha Sousa, Aldenise de Oliveira Paula, Maria da Graças Castro, Aparecida Serrão, Nadya Isabel Viana Ximenes, Joseneide Ferreira Moura de Sousa, Danielle de Oliveira Souza e Luciana Almeida Sereno.

Estiveram presentes na solenidade o desembargador Washington Araújo; o vice-presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Newton Andrade Júnior; a presidente da Sociedade Cearense de Oftalmologia Juliana Lucena; a jornalista Lêda Maria, entre outras autoridades.

Mais notícias

Ver tudo de Notas