Love Song Delivery

Advance Comunicação celebra o sucesso da campanha de Dia dos Namorados para a Rappi

Por Gabriela - Em 15/06/2020 às 5:35 PM

Advancenova

Evandro, Eliziane, Guilherme e Evandro Colares

Acreditando que boa publicidade tem o poder de unir marcas a pessoas, a Advance Comunicação usou sua expertise para desenvolver uma campanha especial em alusão ao Dia dos Namorados para a Rappi: a “Love Song Delivery”.

Com o intuito de entregar sentimentos em forma de presente, a agência criou uma roupagem mais romântica e divertida de um clássico da década de 90, as famosas “loucuras de amor”, por meio de um botão disponível na plataforma.

A partir dele, diversos usuários puderam enviar, entre os dias 11 e 13 de junho, um carro de som para o endereço do homenageado e tocar uma música especial, junto de uma pequena declaração de amor pessoal.

Segundo o diretor da Advance, Guilherme Colares, a iniciativa foi pensada para ser apenas uma opção a mais no aplicativo. Porém,  a ideia foi tão boa que acabou virando um novo produto para a data alusiva e expandida para o Rio de Janeiro.

“A nossa estratégia fortaleceu a Rappi na data comemorativa, criando uma conexão emocional com seus clientes. A ação foi pensada inicialmente para Fortaleza, mas encantou tanto o cliente que também foi realizada no Rio de Janeiro. Acreditamos que o isolamento e a necessidade de expressar o amor neste momento contribuíram muito com o sucesso da ação”, comenta Guilherme.

Mais notícias

Ver tudo de Notas