Point de diversão

Ainda não sabe onde curtir este fim de semana? O Iate Clube de Fortaleza é uma opção certeira

Por Viviane Ferreira - Em 01/09/2023 às 3:44 PM

Nathália Castro (2)

Nathália Castro

O Iate Clube de Fortaleza está se preparando para receber os amantes de boa música e do entretenimento neste fim de semana com uma programação cheia de agito. Com atrações musicais de primeira linha e atividades náuticas, o local se torna o ponto de encontro ideal para curtir o sábado e o domingo em grande estilo.

No sábado (2), sócios e frequentadores serão recebidos ao som contagiante de SIS Jones e pelo poderoso ritmo da banda Locomotiva. Na sequência, o clube será aquecido com as batidas eletrônicas do DJ Dani Di, garantindo que ninguém fique parado.

Já no domingo (3), a boa música continua com Nathália Castro assumindo o comando da animação e prometendo uma performance envolvente. Logo após, o DJ Davi Fiúza entrará em cena levando muito agito aos público presente.

Além da música, o Iate Clube oferece uma variedade de atividades para todos os gostos. Os aventureiros podem desfrutar de passeios de lancha emocionantes ou experimentar a canoagem havaiana, tendo um contato único com as belezas naturais da região.

 

Iate Clube Fortaleza (22)

Iate Clube de Fortaleza

 Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas