“Sobrado Alceu Valença”

Alceu Valença coloca sua casa em Olinda para alugar no Airbnb

Por Viviane Ferreira - Em 06/07/2023 às 8:05 AM

1212

Alceu Valença – Crédito: Reprodução/Brenda Alcântara

O cantor Alceu Valença anunciou que seu casarão histórico na cidade de Olinda, em Pernambuco, será disponibilizado para aluguel por temporada na plataforma Airbnb.

O anúncio foi feito como parte das comemorações do mês de aniversário do artista, que completou 77 anos no último dia 1º.

O Airbnb informou que o “Sobrado Alceu Valença”, localizado na Prudente de Morais, no centro histórico de Olinda, no mesmo terreno do centro cultural Casa Estação da Luz, estará disponível para dois hóspedes em 21 a 23 de julho por R$ 400 a diária.

A reserva poderá ser feita a partir da quinta-feira (6), às 13h, no horário de Brasília, neste link. Outras datas de aluguel poderão ser abertas mediante disponibilidade da Casa Estação da Luz.

De acordo com a descrição do anúncio do casarão, o espaço “possui áreas amplas e confortáveis, vistas incríveis, além de comodidades úteis, como Wifi, ar-condicionado, utensílios de cozinha e um jardim de tirar o fôlego”.

“Quarto principal com varanda e vista da cidade alta, casa com banheiro, sala integrada à cozinha, lavanderia e um jardim privativo com rede para momentos de descanso. Ambientes com itens decorativos cuidadosamente selecionados para refletir o mundo da música e da criatividade!”, complementa.

Foi nesse casarão que Alceu Valença se casou com a produtora cinematográfica Yanê Montenegro, em 2004.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas