Sessão Parabéns

Alegria e alto astral! Confira quem trocou de idade neste weekend

Por Gabriela - Em 17/05/2021 às 2:35 PM

Befunky Collage (1)

Pedro Coelho, Lúcio Alcântara, Vitor Valim, João Feitosa, Omar Macêdo, Rodrigo Maia e Silvinha Leal

Celebrar é preciso, brindar a vida é sagrado! No último fim de semana, diversas personalidades queridas na sociedade cearense festejaram a chegada da nova idade, muitos em clima intimista, como o momento pede.

Na sexta-feira (14), o Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, celebrou seus 43 anos e o Dia da Família na companhia da esposa, Juliana Fiuza, e dos filhos. “Hoje, dia 15, comemoramos o dia da família e também celebro o meu aniversário! Não poderia estar mais feliz do que comemorar ao lado deles, meu bem mais precioso”, escreveu ele em suas redes sociais.

O alto astral também rolou solto no sábado, dia 15, para os aniversariantes Nereide Figueiredo e Pedro Coelho. Nereide, na ocasião, soprou as velinhas na companhia dos filhos, Joana, Manoela e Rodolfo. Pedro também preferiu festejar o momento em família e ganhou uma bela homenagem da esposa, Larissa Coelho, no Instagram. “Agradeço a Deus por cada dia ao seu lado”, disse.

No domingo, o ilustre aniversariante foi o ex-governador e atual presidente da Academia Cearense de Letras, Lúcio Alcântara. O dia também foi de muita alegria para João Vasconcelos Feitosa, herdeiro de Odmar Feitosa Filho e de Raissa Vasconcelos. O pequeno ganhou uma comemoração pra lá de especial no Manhattan Beach, com a presença dos avós paternos, Odmar e Naiana.

Ainda no fim de semana, Silvinha Leal, que trocou de idade na última quinta-feira (13), e o arquiteto Rodrigo Maia, aniversariante de hoje, aproveitaram muito bem as belezas de Salvador e brindaram os novos ciclos com direito a passeio de lancha e almoço com Cris Visnevski no Restaurante da Preta, na Ilha dos Frades.

Quem também antecipou a sessão parabéns foi Omar Macêdo, na Praia do Preá. Na companhia dos pais, Amarílio e Patrícia Macedo, e da esposa, Fernanda Levy, o empresário e sócio da Brava Brasil deu start nas comemorações no Casana Hotel, que inclusive conta com uma adega assinada pela Brava Wine. Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Notas