Debate sobre o mercado

Almoço com Luciano Moraes reúne profissionais de marketing no Cabaña Del Primo

Por Gabriela - Em 11/02/2022 às 4:34 PM

Palestra Luciano Moraes 48

Palestra Luciano Moraes

Em um almoço para 70 profissionais realizado pela Sobral Gráfica e Editora, o Customer Business Development Manager na HP America Latina, Luciano Moraes, apresentou novas possibilidades no marketing impresso.

Tendo como cenário o restaurante Cabaña del Primo, o encontro aconteceu no último dia 8 com ricos debates sobre personalização para desenvolvimento de produtos únicos e exclusivos, soluções em pequenas e médias tiragens, provas contratuais, entre outros.

No evento estiveram presentes os setores de marketing, criação e desenvolvimento de produtos de empresas como Pague Menos, Cerbras, SG Propag, M. Dias Branco, Mulato Comunicação, Sistema Ari de Sá, EBM Quintto, Diamantes Lingerie, entre outros clientes e parceiros da Sobral.

De acordo com o diretor comercial e marketing da Sobral Gráfica, Fernando Hélio, é de suma importante para o setor poder debater o assunto, além de ser uma oportunidade para estudar os cases de sucesso apresentados. “A HP é uma grande referência mundial no quesito impressão digital, por isso, é tão significativo esse diálogo”, pontuou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas