Almoço de Negócios

Encontro empresarial do Alô Alô Bahia recebe o publicitário Nizan Guanaes

Por Gabriela - Em 20/10/2021 às 2:14 PM

Nizan Guanaes 920x540

Nizan Guanaes

Consolidado com um dos mais como um dos mais importantes encontros empresariais da Bahia, o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, marcado para acontecer no próximo dia 22 de outubro, receberá convidados seletos no Porto de Salvador para debater o tema “Marketing Digital e Educação Empresarial”.

Na ocasião, o publicitário, consultor e empreendedor baiano Nizan Guanaes será o palestrante do dia e vai falar sobre o tema, apontando sua expertise de mais de 40 anos de atuação profissional.

Com uma reconhecida trajetória nacional e internacional, Nizan Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta.

Atualmente, atual como estrategista da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil, e investe em startups. Na sua lista de atividades está ainda a função de conselheiro da Neojiba e de embaixador da Boa Vontade da Unesco, recebido em reconhecimento por seu apoio às ações da organização nas áreas de educação, inclusão social e formação para os grupos vulneráveis.

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas