Ambev, Phillip Morris, Friboi, Mastercard, Visa, Rede Globo e Rede Bandeirantes são as marcas patrocinadoras da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos deste ano.
Por Admin - Em 23/07/2008 às 7:17 AM
O contrato com a Brahma foi renovado e a cervejaria vai comemorar a exclusividade com balões, no formato de latas, que vão cruzar os céus da capital do rodeio, transportando aqueles que se identificam com altura e rodeio. O Banco JBS, da Friboi, só voltado ao negócio da agropecuária, será lançado na festa. O frigorífico construiu, junto à arena de montarias, um camarote de três andares para receber os seus 800 convidados vips.
A infra-estrutura oferecida pelos Independentes, clube que organiza o evento – de 21 a 31 de agosto – se superou em números. São três mil pessoas do staff, fora os 12 mil credenciados de serviço. O faturamento esperado é de R$ 20 milhões. Com dois milhões de m², o Parque do Peão foi transformado em uma minicidade com estação rodoviária, hospitais, centro odontológico, áreas de camping, hípica, helipontos, policiamento e hospitality centers para ações de marketing das marcas parceiras.
A variedade de opções atrai cerca de 1,2 milhão de turistas à região, causando um impacto econômico de R$ 200 milhões durante os 11 dias do evento.
Parque do Peão transformado em mini cidade que encanta turistas de toda parte.
Foto: divulgação