Experiência singular

Anantara Spa São Paulo apresenta Gift Box exclusiva. Vem saber!

Por Gabriela - Em 22/12/2022 às 2:28 PM

Unnamed 2

 Anantara Spa São Paulo

Para agradar sem erro neste Natal, o melhor presente é a chance de relaxar, proporcionando ao outro uma pausa na rotina que é sempre bem recebida e apreciada. Localizado no Tivoli Mofarrej, o Anantara Spa São Paulo oferece os gift vouchers ideais para surpreender. No formato físico e eletrônico, eles podem ser adquiridos para os tratamentos e massagens, diferenciados pelas técnicas tailandesas utilizadas, disponibilizados pelo spa.

Aos que desejam encantar ainda mais, haverá a opção do Gift Box Anantara Spa, uma linda caixa exclusiva para o período natalino, com mimos especiais e o voucher físico com fita. Nela estão inclusos blend de óleo essencial, almofada sachet e descanso de olhos de lavanda, ideais para reproduzir o clima de tranquilidade do spa em casa.

Dentro do leque de tratamentos disponibilizados no Anantara Spa , o destaque de dezembro é a Experiência Tropical. Combinando os benefícios holísticos da tradição tailandesa com os frutos tropicais brasileiros, ela tem o objetivo de nutrir, hidratar e purificar, promovendo relaxamento para o corpo e a mente. O ritual se inicia com a esfoliação do corpo para remoção das impurezas da pele, seguida por uma massagem corporal com óleo aquecido e finalizada com um banho de espuma, em uma jornada de 120 minutos.

E neste mês, ao adquirir a Experiência Tropical, os clientes ganharão 30 minutos de um tratamento extra, complementando a sensação de wellness e alívio do stress de final de ano. Os tratamentos bônus promovidos são drenagem linfática facial, realizada com creme de ácido hialurônico, a reflexologia podal, que visa equilibrar o fluxo de energia ao promover alívio de estresse, e a back massagem, prolongando o momento de bem-estar.

Considerado um refúgio urbano na vibrante capital paulistana, o Anantara Spa São Paulo é o ambiente propício para momentos de autocuidado e relaxamento. Sua localização privilegiada, no bairro dos Jardins, trazendo praticidade e conforto dentro da rotina.

Mais notícias

Ver tudo de Notas