Experiência Tropical

Anantara Spa São Paulo apresenta tratamento especial para purificar e nutrir a pele

Por Gabriela - Em 24/08/2021 às 11:03 AM

Whatsapp Image 2020 11 24 At 17.22.20

Anantara Spa Home

Inspirada na estação mais florida e colorida do ano, o Anantara Spa São Paulo traz para o mês de setembro sua Experiência Tropical com 15% de desconto, valorizando uma verdadeira jornada para o bem-estar.

O tratamento combina os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras e tem o objetivo de nutrir, hidratar e purificar, promovendo relaxamento para o corpo e a mente.

Com duração de 120 minutos, a Experiência Tropical se inicia com a esfoliação do corpo para remoção das impurezas da pele. A massagem corporal com óleo aquecido é realizada na sequência e, para finalizar, um banho de espuma completa a sensação de wellness .

Anantara Spa Home

Pensando em expandir o momento de self care após um delicioso tratamento, o Anantara Spa oferece linha de produtos premium para os clientes aproveitarem um pedaço do spa em casa. O kit com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante, todos produzidos com óleo de Argan, é ideal para os dias onde uma pausa relaxante é necessária no meio da rotina.

Ah, durante o mês de setembro, ao reservar qualquer experiência do Anantara Spa com duração de 60 minutos ou mais, o cliente poderá comprar o kit com desconto de 25% .

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle