Orla Praia Club

André Guerreiro inaugura Beach Club na Praia do Futuro em julho. Vem saber!

Por Gabriela - Em 04/06/2021 às 4:35 PM

Andre

André Guerreiro

Com um talento já conhecido nos eventos sociais e baladinhas de Fortaleza, o deejay André Guerreiro dá mais um passo em sua vida profissional, desta vez como empresário.

É que, junto aos sócios Ricardo Bruno, Luiz Ferreira, Thiago Miranda e Sales Júnior, André aproveita a temporada de alta estação e inaugura, em julho, a Orla Praia Club.

Unindo a pegada de beach club, boteco e espaço de eventos na Praia do Futuro, o espaço chega para ser mais uma opção de entretenimento e dar gás na economia do estado com um estilo jamais visto no Ceará.

“Nossa ideia é oferecer uma experiência exclusiva aos clientes desde a entrada na casa, com espaços diferenciados, boa gastronomia e boa música. As pessoas estão saindo da pandemia cada vez mais exigentes e estamos preparados para satisfazer essas expectativas”, conta André Guerreiro, DJ e sócio do Beach Club.

Ambientes

O Beach Club contará com três ambientes e diferentes estilos musicais. O primeiro será o espaço Lapa, com estilo boêmio e vibe de boteco, ao som de samba raiz, chorinho e MPB. Esse espaço também contará com dois lounges, perfeito para quem curte o pôr do sol.

Já o setor “Búzios” contará com um bar 360 graus ao som de música eletrônica, pop rock e surf music, comandado pelo DJ residente da casa, André Guerreiro.

O último espaço será o “Arpoador”, já na areia, de frente para o mar, com cadeiras e guarda-sol, bem no estilo carioca e também na pegada de música eletrônica.

A programação musical acontecerá em todos os fins de semana, no estilo sunset, a partir das 16h. Para os amantes de esporte, a Orla abrigará, ainda, uma renomada escola de surf, a Junco, e locais para a prática de Futmesa.

Gastronomia

Um dos diferenciais da casa também será sua gastronomia. Elaborada pelo chef Sales Júnior, a cozinha irá mixar elementos carioca e cearense, além de trazer um pouco da culinária francesa, local de formação do chef. “A gente quer trazer para a praia um pouco do conceito “surf and turf”, que mistura elementos da terra, como carnes, com elementos do mar”, adianta o chef.

Mais notícias

Ver tudo de Notas