296 anos

Aniversário de Fortaleza terá show com Fagner e artistas locais na Praia de Iracema

Por Pompeu - Em 13/04/2022 às 8:34 AM

Fortaleza comemora 296 anos nesta quarta-feira(13), mas quem ganha o presente é a população. É que a Prefeitura preparou uma programação pra lá de especial para festejar a data.

Fagner

Raimundo Fagner

Hoje, a partir das 18h, o Aterrinho da Praia de Iracema vai entrar em ebulição com show do cantor, compositor e instrumentista Raimundo Fagner, principal atração da da festa de aniversário da capital cearense, que também contará com shows de Bárbara Sena, Maria Antonia, Camila Marieta, Nikão, Nayra Costa e Narive, artistas já consagrados no gosto dos fortalezenses.

O evento terá entrada gratuita, mediante apresentação do comprovante vacinal. Outros eventos também serão realizados durante a semana em alusão às comemorações de mais um ano da cidade.

Medalha Iracema

Também no aniversário de Fortaleza, o Teatro São José recebe, na quarta-feira (13/04), a cerimônia de outorga da Medalha Iracema, presidida pelo prefeito José Sarto. Em sua quinta edição, os agraciados são o ex-governador Camilo Santana, o Instituto da Primeira Infância (Iprede) e os servidores da saúde.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda