Baixas temperaturas

Aspen Snowmass antecipa o start na temporada de neve

Por Gabriela - Em 21/11/2019 às 11:42 AM

1406998801000

Snowmass – Foto: Reprodução

A temporada de neve se aproxima e as montanhas Aspen Mountain e Snowmass antecipam suas atividades, abrindo para operações diárias a partir do dia 23 de novembro, com 135 acres de terreno esquiável e pistas cuidadosamente tratadas.

“Com uma série de incríveis tempestades no início da estação e temperaturas baixas, nossas equipes de operações nas montanhas têm trabalhado duro e não poderíamos estar mais animados em abrir mais cedo as montanhas de Aspen e Snowmass pelo segundo ano consecutivo”, diz o vice-presidente sênior de operações de montanha, Katie Ertl.

Entre as novidades, o novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, está oferecendo ofertas de passes e novos eventos para a temporada. Já em Snowmass, o Sam’s, novíssimo restaurante italiano, vai estrear neste inverno com ofertas no almoço. Também está previsto o retorno das competições de esqui, como a U.S. Alpine Tech Championships.

Além disso, Aspen e Snowmass fizeram uma parceria com a Taiga Motors para testar um novo snowmobile elétrico e vão imprimir todos os mapas de trilhas em papel de pedra, numa ação contra o desmatamento e em prol da sustentabilidade.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle