Exaltando a cultura nordestina

Assis Cavalcante entrega os detalhes da programação do 23º Ceará Natal de Luz

Por Gabriela - Em 12/11/2019 às 2:10 PM

Whatsapp Image 2019 11 12 At 13.41.51

Espedito Seleiro e Assis Cavalcante – Foto: Portal IN

Misturando as tradicionais imagens natalinas com referências da cultura nordestina, a 23ª edição do Ceará Natal de Luz vai homenagear o Mestre Espedito Seleiro, com uma programação diversificada a partir do dia 21 de novembro em vários pontos da cidade.

Os detalhes foram divulgados na manhã desta terça-feira (12), durante coletiva de imprensa na Câmara dos Dirigentes Lojistas, pilotada pelo presidente da entidade, Assis Cavalcante, com a presença do artesão que fez do couro a sua arte e que também inspira a celebração dos 60 anos da CDL de Fortaleza.

A programação terá início na Praça do Ferreira, dia 21, às 17h, com show de Alceu Valença, a apresentação do tradicional coral nas sacadas do Hotel Excelsior, além da chegada do Papai Noel com a tão esperada “chuva” de neve. A novidade fica por conta da interação entre o vídeo e um show de luzes sincronizadas com uma trilha sonora marcante.

Além da Praça do Ferreira, que também receberá programação aos sábados e domingos com espetáculos de teatro, orquestra, tenores, corais e cantores líricos, o Estoril participa da programação do Natal de Luz com o Mercado de Natal, onde haverá expositores da cultura popular. A programação também se estende até a Praça Luiza Távora e a Praça Cristo Redentor.

A partir da semana que vem, as árvores de natal e luzes decorativas também serão erguidas em pontos como o Paço Municipal, Palácio da Abolição, Unifor, Fiec, Centro Cultural Banco do Nordeste e o Centro de Eventos do Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas