Doações

Associação Peter Pan realiza o Dia do Desapego em formato de drive-thru. Vem saber!

Por Gabriela - Em 07/01/2021 às 10:20 AM

Fdsf

Associação Peter Pan

Dando início as atividades de 2021, na próxima quarta-feira (13), a Associação Peter Pan realiza o Dia do Desapego, campanha que enfatiza a importância de doar os itens que não se quer mais ou que estão sobrando em casa.

O evento acontece no formato drive-thru, na rua Alberto Montezuma, 350 das 7h às 17h. No local será montada uma estrutura e terá uma equipe para o recebimento das doações, de forma a garantir que o doador tenha o mínimo de contato físico possível.

Além de praticar um gesto de solidariedade, os motoristas também receberão um mimo surpresa como forma de agradecimento pela contribuição.

A instituição estará recebendo diversos itens como roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, artigos de decoração, utensílios de casa, eletrônicos, eletrodomésticos e até móveis. Os interessados em doar itens de grande volume ou em grande quantidade podem entrar em contato no telefone (85) 4008-4109 ou (85) 99731-0022 (whatsapp) para agendar o recolhimento em qualquer região da Grande Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas