Maior SUV da marca

Audi Q7 é o carro oficial da turnê “Titãs Encontro”

Por Viviane Ferreira - Em 01/06/2023 às 3:12 PM

Medium Audi And Titas 2 2c6c8d6357

.

A Audi do Brasil anunciou que o modelo Q7 vai acompanhar a banda Titãs na turnê “Encontro: todos ao mesmo tempo agora”, que teve seu início no dia 27 de abril, no RJ, e passará agitando a capital cearense no sábado (3) .A turnê celebra um encontro inédito reunindo os membros da formação original da banda de rock clássico nacional pela primeira vez em 40 anos de história.

O Audi Q7, que comporta os sete integrantes – Nando Reis, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Charles Gavin, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto – será o transporte oficial dos artistas durante os shows.

 

Medium Audi And Titas 1 D9b506fcbb

.

O maior SUV da marca e único modelo de sete lugares possui o potente motor 3.0 TFSI, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 500 Nm. O SUV faz de 0 a 100km/h em 5,9 segundos e sua velocidade máxima é limitada eletronicamente em 210 km/h.

O conjunto é complementado por um sistema de transmissão automática Tiptronic de oito velocidades e tração Quattro. O Audi Q7 está disponível nas versões 3.0 Performance Quattro e 3.0 Performance Black Quattro e o valor é a partir de R$ 562.990.

“Para a Audi, criar conexões com o público por meio de boas histórias é essencial. Levar os Titãs para rodarem o Brasil inteiro com o icônico Audi Q7 durante a histórica turnê Encontro faz parte de um dos projetos especiais da marca das quatro argolas no qual proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes. E a realização da parceria com uma das maiores bandas da música brasileira é uma honra para nós”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas