Pulsar

Azzo&Co reúne suas 16 marcas para lançar as coleções de alto verão 23

Por Gabriela - Em 19/08/2022 às 4:55 PM

Whatsapp Image 2022 08 19 At 10.26.17

Bruna Marquezine e Alexandre Birman

A Arezzo&Co – grupo que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, TROC, My Shoes, além do marketplace ZZ Mall e do braço de lifestyle, a AR&Co – Reserva, Baw Clothing e Carol Bassi -, realizou no último dia 17 de agosto o Pulsar – maior evento de moda, inovação e experiências da House of Brands, reunindo as 16 marcas do grupo na Bienal do Parque Ibirapuera.

Com curadoria de Paulo Borges e projeto arquitetônico de Guto Requena, o encontro de moda, inovação e arte foi uma verdadeira experiência imersiva nas marcas do grupo. O nome Pulsar traduz a atmosfera de paixão, com coração pulsante por fazer acontecer, que levou a companhia – liderada por Alexandre Birman e Rony Meisler – à posição de maior House of Brands do país.

Whatsapp Image 2022 08 19 At 10.26.14

Alexandre Birman e Bruna Marquezine

O encontro trouxe as novas coleções em desfiles, pop-ups e ações, além de talks sobre os temas mais relevantes da atualidade na moda, envolvendo todas as marcas. As marcas Arezzo, Anacapri, Carol Bassi, BAW, Reserva e Schutz apresentaram suas novas apostas de alto verão’23 com desfiles e intervenções tecnológicas. Cerca de 6 mil skus serão foram lançados.

Nomes como Fernanda Lima, Silvia Braz, Lívia Nunes, Isabelli Fontana, Isabela Fiorentino, Carol Trentini, Aline Weber fazem parte do grande casting das marcas. Todas as marcas do grupo tiveram lojas pop-ups com suas coleções e experiência de marca para vivência dos convidados do grande evento.

Os painéis contaram com palestras de Alexandre Birman, Bruna Marquezine, Giovanni Bianco, Preto Zezé, Adriana Barbosa, Lilian Pacce, Marina Ruy Barbosa, Walter Longo, Renata Vichi, André Sabione e Rony Meisler.

Aos clicks:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas