Descontos exclusivos

Beach Park anuncia melhores preços do ano durante a temporada de Black Friday

Por Gabriela - Em 22/11/2021 às 2:58 PM

Di Beachpark01

Beach Park

Que tal aproveitar um local paradisíaco, com muita diversão, e com valores surpreendentes? É que o Beach Park aproveita a temporada de Black Friday para anuncia os melhores preços do ano.

Com opções para todos os tipos de viagem, de 24 a 28 de novembro os valores para hotelaria ficam com diárias a partir de R$273 e descontos de até 40% de acordo com o período.

Já os ingressos para quem optar por curtir e se aventurar no parque aquático saem a partir de R$135 (em até 10x) limitados de acordo com a data escolhida. Quem preferir garantir o passaporte para a diversão e acesso livre ao parque, o período traz ainda uma oportunidade de 30% off na aquisição do Beach Card, em planos de 3 a 7 anos. Todas as ofertas estão disponíveis para compra através do site Beach Park.

Torre Tm

Tobomusik

Ah, e as novidades não param por aí. A Black Friday também é uma ótima oportunidade para quem quiser se programar e conhecer a mais nova atração do parque aquático: o Tobomusik, primeiro toboágua a unir música e efeitos visuais da América Latina, co-criado com o Dj e produtor musical Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo.

Com previsão de inauguração para 5 de dezembro deste ano, a nova atração conta com três diferentes percursos com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, proporcionando sensações visuais diversas em cada trajeto, que serão potencializadas com a experiência sonora de curadoria do Alok.

Mais notícias

Ver tudo de Notas