Solidariedade

Beach Park cria vaquinha virtual para ajudar famílias que vivem do turismo em Aquiraz

Por Gabriela - Em 22/04/2020 às 10:10 AM

Beach Park

Seguindo com sua campanha para a doação de alimentos às famílias de Aquiraz que vivem do turismo, o Beach Park recorreu ao mundo virtual para intensificar o ritmo das arrecadações. É que no início da semana, o empreendimento a anunciou a criação de uma vaquinha online, com o intuito de receber mais contribuições.

Os interessados em colaborar, devem acessar o site da campanha, onde está disponibilizado o link da vaquinha online para a realização das doações. O objetivo é arrecadar R$ 80 mil com o auxílio de empresas e pessoas físicas dispostas a ajudar com a causa.

No início da campanha, ainda no mês de março, o complexo de entretenimento fez a doação de nove toneladas de alimentos e bebidas do parque e da rede hoteleira para a comunidades de Aquiraz. As doações irão beneficiar trabalhadores autônomos como pescadores, bugueiros, rendeiras e artesãos, além de cozinheiras, garçons e vários outros profissionais que trabalham em diversas atividades ligadas ao turismo na região.

Fechado desde o dia 19 de março, como medida preventiva ao avanço do coronavírus, o Beach Park garante que todos as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) estão sendo seguidas durante as entregas das doações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas