Agito e curtição

Boa música, diversão e experiências náuticas dão o tom na agenda de fim de semana do Iate Clube

Por Viviane Ferreira - Em 10/11/2023 às 3:13 PM

Luiz Eduardo Sax E Dj Albu (2)

Luiz Eduardo Sax e Dj Albu

O Iate Clube de Fortaleza está pronto para receber o fim de semana com uma programação imperdível, prometendo unir música e diversão náutica. Quem pintar por lá, no sábado (11), vai curtir muitos agitos musicais com a banda Entrelaços , do DJ Albu ft. Luiz e DJ Eduardo Valença.

No domingo (12), a animação continua com a presença de Larissa Leite e o DJ Carly, que prometem agitar o público presente com seus repertórios musicais vibrantes. O mix de estilos musicais promete agradar a todos os gostos, criando uma atmosfera animada e descontraída à beira mar.

Além da música, o Iate Clube oferece uma experiência completa com atividades náuticas. Os visitantes podem aproveitar o cenário deslumbrante realizando passeios de lancha praticando esportes náuticos, vivenciando momentos de pura adrenalina e conexão com o mar.

Seja para os amantes da música, entusiastas de esportes náuticos ou aqueles que buscam relaxar em um ambiente único, o Iate Clube de Fortaleza promete um fim de semana inesquecível.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse evento que combina entretenimento, natureza e diversão!

 

 

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas