Soft Open

Boteco Boa Praça amplia seus tentáculos no RJ e abre nova unidade em Ipanema

Por Gabriela - Em 14/05/2021 às 10:27 AM

Whatsapp Image 2021 05 13 At 21.54.45

Arthur Nery, Alessandro Ávila e Flávio Sarahyba – Foto: Fred Pontes

Na última quarta-feira (12), Ipanema ficou ainda mais animada com a abertura, em regime de soft open, da nova unidade do Boteco Boa Praça. Aberto apenas para a família dos sócios, o coquetel contou com a presença da modelo Daniela Sarahyba e da Mara Sarahyba, prestigiando o irmão Flavio, um dos sócios junto com Alessandro Ávila e Arthur Nery.

Localizado em ponto estratégico em frente à praia, ocupando o icônico ponto no Arpoador, na esquina da Av. Vieira Souto com Rua Rainha Elizabet, o novo endereço apresenta a mesma essência de sucesso do Leblon, somada a novidades exclusivas.

A inauguração também mantém o propósito da marca de promover conexão com a natureza e investir na área ao ar livre, promovendo melhorias para o espaço público.

“O Boteco Boa Praça tem como propósito a restauração da cultura e aconchego das nossas tradicionais praças, muitas delas um verdadeiro oásis no meio das grandes metrópoles. Transformamos as praças em ambientes ainda mais arborizados e bem cuidados, dando uma nova vida a estes espaços”, comenta Flavio Sarahyba.

No menu, além dos caprichados petiscos e pratos típicos da “gastronomia de boteco”, o Boa Praça aproveita o cenário à beira-mar do novo endereço para incluir mais opções de peixes e frutos do mar. Para isso, a cozinha terá uma parrilla exclusiva para o preparo dessas receitas. Outro destaque é a chopeira com nove torneiras e sistema de refrigeração especial, que promete superar todas as expectativas dos amantes da bebida.

Mais notícias

Ver tudo de Notas