Recebendo em Casa

Brava Brazil patrocina evento dos Mercadinhos São Luiz na nova unidade de Juazeiro do Norte

Por Gabriela - Em 18/03/2022 às 4:04 PM

71a91ad0 43dc 44e9 97dd 2196e39d8352

Mercadinhos São Luiz e Brava Brazil

O Mercadinhos São Luiz realizou mais uma edição do seu evento “Recebendo em Casa”, desta vez na nova loja de Juazeiro do Norte, com patrocínio da Brava Brazil, reunindo clientes, influenciadores e formadores de opinião para uma noite de experiências gastronômicas.

O chef Phelipe Carvalho foi quem assinou o jantar, que contou com mini brie folhado com uvas assadas e mel de abelha na entrada; filé suíno com molho de cerveja, mini cebola agridoce e mousseline de couve flor como prato principal; e, fechando a noite, a sobremesa Caramelo de cajuína, preparada pelas convidadas da noite, “As Netas de Olga”.

Assinando a harmonização, esteve presente o sommelier Eugênio Ferreira e Marcelo Braga, Sócio da Brava Brasil, representando a Distribuidora.

“Com o Recebendo em Casa, nossa proposta é de fato fazer com que os nossos convidados se sintam muito à vontade neste jantar, que é super especial, mas que também pode ser feito na casa das pessoas, com produtos de qualidade e que podem transformar uma refeição de rotina em uma experiência extraordinária, afinal de contas estar à mesa é algo sublime”, comentou Phelipe Carvalho.

Mais notícias

Ver tudo de Notas