Formula do sucesso

Brava Wine serve de palco para Mentoring exclusivo do LIDE Ceará com Águeda Muniz

Por Gabriela - Em 27/10/2021 às 2:36 PM

Whatsapp Image 2021 10 27 At 09.23.14

Emília Buarque e Agueda Muniz

Reunindo um grupo seleto de convidadas no próximo dia 29 de outubro, a Presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, recebe a CEO da C. Rolim Engenharia, Águeda Muniz, para comandar um mentoring na Brava Wine, a partir das 18h.

Com experiência em gestão pública e na iniciativa privada, Águeda falará sobre o desafio de estar à frente da Construtora, que assumiu há oito meses, além do trabalho desenvolvido durante 8 anos na Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma).

Whatsapp Image 2021 10 27 At 09.23.14 (1)

Águeda Muniz

“É com muita alegria que voltamos a realizar nossos encontros de Mentoring com mulheres de destaque em suas áreas de atuação para compartilharem sua trajetória e experiência com as filiadas do Lide Ceará. Tenho certeza de que receberemos muito conteúdo e insights de uma executiva com tanto a nos contar como é a Águeda Muniz”, comenta a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque.

Entre os nomes confirmados estão: Claudia Majela, Milene Pereira, Camila Benevides, Stephany Muniz, Marília Quintão, Sueli Alves, Camila Melo e Aline Ferreira.

Antes da mentoria, ao meio dia, Emília recebe os associados do Lide Ceará no Hotel Gran Marquise para mais um almoço empresarial, dessa vez com o prefeito de Fortaleza, José Sarto.

No encontro, Sarto terá a oportunidade de apresentar os projetos de sua administração e, na sequência, conversar com o empresariado cearense participante do Lide. O evento será realizado em formato presencial, respeitando o Decreto estadual.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda