Delícias de fim de ano

Cacau Show traz presentes especiais para celebrar o Natal e Ano Novo

Por Gabriela - Em 17/11/2020 às 11:25 AM

Dssf

Cacau Show

Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, apresenta mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos.

Sempre buscando inovações, a marca traz diversas opções de Panettones Premium e das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.

Uma das principais apostas para este ano é o Panettone Clássico Miau, marca proprietária da Cacau Show e muito querida pelos consumidores, o Panettone com gotas de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate Miau.

Dsd

Cacau Show

Outro lançamento que promete agradar aos paladares mais exigentes é o Panettone Dreams Fondue de Morango, a linha Dreams é inspirada em saborosas e sofisticadas sobremesas traduzidas em diferentes categorias como Tabletes, Ovos e Panettones, e esse Panettone é com gotas de chocolate e recheio de chocolate ao leite e geleia de morango coberto com chocolate ao leite.

Já para quem está buscando opções de lembrancinhas, para 2020 são: MonteBello Tradicional Natal, que vem em uma embalagem linda, e o Minicubo Natal, mini caixinha em formato da chaminé do Papai Noel com drageados sortidos de chocolate ao leite e chocolate branco.

Para encerrar o ano da melhor maneira, o Kit Brinde de Ano Novo vem com mini tabletes de chocolate ao leite e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor champagne. E para o brinde, acompanha uma taça exclusiva de Ano Novo, com três opções de frases: “Inspire-se”, “Celebre” e “Agradeça”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas