Coffe Love

Café Senac é uma ótima pedida para apreciar um saboroso cafézinho da tarde

Por Gabriela - Em 27/08/2020 às 3:45 PM

Whatsapp Image 2020 08 27 At 15.41.25

Café Senac

Um café para cada ocasião. Essa é a proposta do Café Senac, porta de entrada da Gastronomia no Senac Reference. Com ambientação clean e moderna, o local convida ao público a apreciar um cardápio que une a culinária contemporânea com toques regionais.

Compartilhando espaço com a Livraria Senac, é ideal para ler um livro, encontrar os amigos e a família ou fazer uma reunião de trabalho. Nesse período pós pandemia, o Café Senac opera com a adoção das orientações de funcionamento conforme decreto estadual, de acordo com os protocolos de segurança dos alimentos e de higienização recomendadas pelos órgãos competentes.

Lá, uma das opções mais pedidas pelos clientes estão as bebidas à base de café. A barista, Sandy Souza, diz que o carro-chefe é o Caramelo Macchiato, que leva leite vaporizado, caramelo toffee, café e um toque de canela.

Outro queridinho é o Nutelover, café com leite vaporizado e creme de avelã com cacau, sendo finalizado com chantilly de baunilha e canela em pó. “Além do sabor, a apresentação das nossas bebidas, são uma atração a mais”, garante.

Entre as bebidas geladas, se destaca o Frappuccino. O Tradicional é feito com café, leite, açúcar e chantilly de baunilha, mas no Café Senac também há as opções com Doce de Leite, com Chantilly de Cacau e a versão vegana, com leite de amêndoas e mel.

No menu não pode faltar o café preto. “Aqui nós trabalhamos com blends Premium da Reserva da Família, 100% arábico e com pontuação máxima, vindos de conceituadas regiões em produção: Morgiana Paulista e Cerrado Mineiro, sendo que esse último ainda tem a opção orgânica”, explica Sandy.

Para fazer uma visita ao espaço, basta se dirigir ao número 1301 da Av. Desembargador Moreira. O funcionamento é de 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e de 9h às 17h aos sábados.

Mais notícias

Ver tudo de Notas